O cantor e saxofonista Eddie Money morreu nesta sexta (13), aos 70 anos. O artista ficou conhecido nos anos 80 com as músicas "Baby Hold On", "Two Tickets to Paradise" e "Take Me Home Tonight".

Recentemente, ele foi diagnosticado com um câncer em estágio avançado no esôfago.

Ele começou a carreira em Berkeley, na Califórnia, e já no final dos anos 70 emplacou seus primeiros sucessos.

Mas foi nos anos 80, principalmente com a ascensão da MTV, que ele ficou conhecido por seu pop rock com vídeos bem humorados. No final daquela década ele começou a enfrentar dificuldades com drogas e o sucesso diminuiu.

Mesmo assim, ele continuou a lançar discos e neste ano tinha produzido o single "Brand new day".

Ouça. 

Fonte: G1

O cantor português Roberto Leal morreu neste domingo (15), em São Paulo, vítima de um câncer de pele. Por quase cinco décadas, Roberto Leal foi a referência mais popular da música portuguesa no Brasil. Ao longo da carreira, ele vendeu quase 30 milhões de discos. A alegria era a marca do cantor, que nasceu em 1951, no norte de Portugal, e veio para o Brasil no início dos anos de 1970.

Roberto Leal foi internado em um hospital em São Paulo na última terça (10). Ele morreu na madrugada de domingo, aos 67 anos, por problemas no fígado e nos rins. Consequências de um melanoma, um tipo grave de câncer de pele, que ele tratava há mais de dois anos.

Entre os planos de Roberto Leal estava um disco novo. O cantor já tinha inclusive definido as músicas que iriam fazer parte do álbum. Ele pretendia fazer uma homenagem a Carmen Miranda, que como ele, era portuguesa e apaixonada pelo Brasil.

Fonte: Fantástico/ G1

Parece que Anitta não gostou muito da entrevista que Pedro Scooby deu sobre o fim do relacionamento entre eles. A cantora deixou de seguir o surfista nas redes sociais e ainda apagou todas as fotos dos dois no Instagram, após o atleta desabafar sobre o término do namoro para o colunista Leo Dias nesta quarta-feira (11).

Durante a a conversa, Scooby chegou a afirmar que a funkeira encerrou a relação por telefone e que não sabia exatamente qual era o motivo. "Me ligou e disse que acabou e que precisava do tempo dela. Eu nem debati", explicou ele.

O surfista também refletiu sobre os momentos durante a relação, explicando que sua dedicação talvez tenha sido a razão da separação. "Eu me doei muito, fui muito intenso, fui muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso, muito solicito", contou ele. "Nunca disse não".

Pedro Scooby também revelou que conversou com a ex, Luana Piovani, desculpando-se por algumas alfinetadas no passado e que teve ajuda da atriz para se recuperar do fim do namoro com Anitta. "Ela, daquele jeito que ela tem, falou: 'você está triste, não é? Eu fui casada oito anos com um cara de respeito, que surfa as maiores ondas do mundo, que tem os melhores patrocínios, que conhece todo mundo, é respeitado. (...) E agora estou te vendo em um lugar que não é o seu. Levanta a cabeça! Vamos seguir em frente'. E ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça! Me senti muito melhor como ser humano", disse. "Parece que deu um estalo na minha cabeça depois desse dia", acrescentou ele.

Fonte: Vagalume

 

O cantor americano Daniel Johnston morreu aos 58 anos, disse nesta quarta-feira (11) o jornal "The Austin Chronicle".

Seu empresário, Jeff Tartakov, disse ao jornal que ele teve um ataque cardíaco na noite de terça-feira (10).

O cantor era cultuado entre bandas de rock alternativo e em circuitos de música independente.

Um dos seus fãs era Kurt Cobain, falecido líder do Nirvana, que ajudou a divulgar seu trabalho ao usar uma camiseta com a capa do disco "Hi, how are you", de 1983.

Johnston sofria de transtorno bipolar e esquizofrenia. Ele foi internado diversas vezes em hospitais psiquiátricos. Em 2005, foi tema do documentário "The devil and Daniel Johnston".

 

Folk rock melancólico

 

Seu primeiro álbum, "Songs of pain", foi lançado em 1981, e desde então ele lançou vinte discos.

Os trabalhos lançados de maneira independente tinham canções melancólicas com influência do folk rock e gravações caseiras.

De acordo com o "Austin Chronicle", seu estado de saúde piorou nos últimos anos, e ele foi hospitalizado em várias ocasiões.

Ouça "True Love Will Find You In The End" de Daniel Johnston.

Fonte: G1

 

 

 

Página 1 de 7

Sobre

  • A Rádio Super FM - 89,3 é a única no município de Campo Novo do Parecis, MT, que possui programação diferenciada, com um estilo próprio.

Fale Conosco

Avenida Mato Grosso - 2199-NE
Campo Novo do Parecis, MT 78360000
Brasil
+(65) 3382-2898
Mobile: +(65) 9 9624-2258
superfm893.com.br