O Instagram anunciou uma mudança importante na rede social nesta quarta-feira (17): Eles não irão mais mostrar o número de pessoas que curtiu cada postagem. E diversos famosos manifestaram sua satisfação com a novidade.

Em seus Stories, Giulia Costa compartilhou um print de uma foto sua sem os números sendo mostrados e escreveu: "amei, amei, amei!!!!!", além de usar um sticker afirmando que "saúde mental é importante".

Quem também falou sobre foi o padrasto da atriz, Otaviano Costa, que tirou um minuto de sua viagem para a Disney para comentar o assunto.

"Gente, adorei essa decisão super inteligente e sensível do Instagram acabando com essa contagem que pra mim, como pai, estava me deixando aflito, nossos filhos, essa geração vindo aí estava buscando relevância atrás dessa contagem desses dedinhos, é muito perigoso. Quero ser importante, me dá like aí. Quero existir, me dá like aí. Existir  compartilhando coisas boas, existir fazendo fotos legais, propagando música, bom humor, esse é o barato dessa rede, parabéns Instagram", comentou.

Já Rafa Brites compartilhou um clique relaxando na Bahia brincando: "Quantos likes merecem essa foto?" antes de fazer uma reflexão sobre o assunto:

"O quanto isso importa para você?
Ameeiiii essa mudança do Instagram de não aparecer o número de curtidas das fotos. Eu sinceramente ja deixei de postar algumas fotos mais conceituais por pensar: ah isso não da tanto like. Me considero uma pessoa saudável e segura com relação a minha autoestima e mesmo assim ja agi dessa maneira. Imagina quem não se sente assim, como isso pode afetar? Na minha época sempre tinha o colega menos popular da sala , talvez ele não se sentisse bem por ser o último a ser chamado para o time na educação física, ou por não ser chamado para todas as festas mas essa métrica era algo bem subjetivo. Como devem se sentir os jovens hoje com a contagem de likes? Por mais que trabalhemos nosso amor próprio e tentemos ignorar o julgamento do outro, penso que nunca nos livraremos da necessidade de sermos amados, gostados, curtidos e likeados. Isso certamente bloqueia nossa autenticidade, nos faz tentarmos chegar a padrões, a superar expectativas e certamente nos traz uma baita ansiedade. E tem mais, segundo os estudos que tenho me dedicado ultimamente sobre motivação : a recompensa ( like) traz efeitos positivos para ações e atividades mecânicas (lado esquerdo do cérebro). Ja para o lado direito (criatividade por exemplo) a recompensa assim bloqueia nossa criação. A contribuição por sua vez estimula muito mais do que a recompensa. Ou sejaaaaa : mal posso esperar as pirações de vcs aqui no insta!! O que vocês acharam dessa mudança? Alô Instagra Próximo passo eliminar seguidores comprados!!!!!"

Andressa Ferreira Miranda, mulher de Thammy Miranda e que comanda um curso para pessoas que buscam melhores resultados de engajamento nas redes sociais, também deixou sua opinião:

"Adeus a era do EGO, dos likes... por mais conteúdo de qualidade e de informação!
Essa mudança vem para constatar se estamos focando em propósitos errados, ou se estamos agindo de forma completamente superficial. Menos comparação e mais desenvolvimento pessoal! O que você achou?", questionou a seus seguidores.

Fonte: Revista Quem

 

O estado de saúde de Arlindo Cruz, internado desde março de 2017 após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), está “evoluindo bem”, segundo seu filho, Arlindinho.
 
“O pior momento da recuperação passou”, diz o também cantor ao G1.
 
“Ele consegue interagir melhor com a gente. Já riu, chorou, olha pra gente, reconhece.”
Mesmo assim, ele conta que ainda não há expectativa de volta aos palcos, já que ainda não há previsão para alta. A família se reunirá com o médico na próxima semana.
 
“A gente ainda tá preocupado com a alta dele, com a volta dele pra casa. O que vier a mais é bênção de Deus”, conta Arlindinho. “Lógico que eu sonho em cantar com ele, em tê-lo por perto.”
 
Segundo ele, sua mãe, Babi, toma conta do pai. “Ela fica praticamente todos os dias. Quando ela não está fica minha tia ou minha madrinha”
 
Turnê e carnaval
 
Atualmente, ele se apresenta numa turnê em homenagem ao pai, “Arlindinho canta Arlindo”. Três canções do álbum gravado pela dupla, “2 Arlindos”, estão no projeto: “A sós”, Iansã” e “Virou religião”.
 
Sucessos do pai também estarão presentes na próxima, “Esse nego”. “Tem que ter sempre. As pessoas sempre pedem”, conta.
 
Já no carnaval ele verá sua primeira composição de um samba-enredo no desfile da Império Serrano. Um sentimento agridoce para o cantor.
 
“Pela primeira vez eu vou desfilar na Império Serrano sem meu pai”, diz. “Será um carnaval diferente, né? Feliz por ter minha escola de volta à elite. É um sonho dele ver a Império de volta. E triste, porque não vou poder estar ali com ele.”
 
Fonte: G1/Música
A cantora Maraísa, que forma dupla sertaneja com Maiara, surpreendeu seus seguidores no último final de semana ao compartilhar um click em que aparece bem mais magra.
 
A imagem, feita durante um show da dupla em Penedo, Alagoas, foi elogiada pelos seus seguidores: “Está ainda mais linda”, comentou um internauta no Instagram. “Estou impressionado”, ressaltou outro. Já um terceiro brincou: “Me passa essa dieta aí, mulher!”.
 
Maraísa faz dieta e perde 10kg
 
No início de 2017, Maraísa se submeteu a uma cirurgia de lipoaspiração, que resultou na perda de mais de 10kg. Dos quase 70kg, a cantora pulou para a faixa dos 60kg. A irmã da artista também passou pelo mesmo procedimento.
 
Em recente entrevista ao jornal Extra, Maraísa contou que costuma perder o foco da alimentação saudável após as apresentações. “Já fiz lipoaspiração, queria perder mais uns cinco quilos. A gente está sempre de dieta. No camarim, somos light à beça. Mas, depois do show, acabamos devorando fast food”, admitiu. Ela ainda explicou que tem uma restrição em seus looks: “Eu não (boto a barriga de fora)! Só dentro do quarto… Se for para sair, jamais!”.
 
Fonte: Área Vip

Ana Maria Braga deixou seus fãs muito preocupados ao aparecer na web com o olho direito roxo, na última quinta-feira (23).

Porém, a apresentadora explicou que tudo não passava de maquiagem e que estava produzida para estrelar uma campanha de conscientização contra a violência doméstica.

"Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês", postou a veterana no Instagram.

No vídeo, a loira aparece tirando a caracterização e fazendo um convite a todas as mulheres. "Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é, não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil".E finalizou: "Eu abracei o programa 'Bem Querer Mulher' e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu, unidas, mudamos a história da mulher brasileira".

Os admiradores de Ana Maria, é claro, mostraram alívio após o esclarecimento: "Não faz isso com a gente, não, Namaria! Quase morri de susto", disse uma. "Gente! Até me deu vontade de chorar", garantiu outra. Já uma terceira postou: "Assim meu coração não aguenta! Ainda bem que é brincadeira".

Você pode conferir acessando o Instagram da apresentadora: Instagram Ana Maria Braga

 

FONTE: famosidades.com.br

Página 1 de 2

Sobre

  • A Rádio Super FM - 89,3 é a única no município de Campo Novo do Parecis, MT, que possui programação diferenciada, com um estilo próprio.

Fale Conosco

Avenida Mato Grosso - 2199-NE
Campo Novo do Parecis, MT 78360000
Brasil
+(65) 3382-2898
Mobile: +(65) 9 9624-2258
superfm893.com.br