O fenômeno Despacito, composto por Luis Fonsi, Erika Ender e Daddy Yankee, rompeu fronteiras e chegou no topo das paradas mundiais em 2017. Surpresa com repercussão positiva da faixa, a compositora panamenha Erika Ender, que é filha de mãe brasileira, aponta que um dos trunfos da letra é ser envolvente e clássica, na medida certa. "Despacito acompanha a tendência, mas foi feita com classe. Prova que é possível falar de sexo com delicadeza e bom gosto, até porque é uma coisa tão bonita", afirma. "Hoje em dia as músicas urbanas, como o reggaeton e o funk, estão agressivas. Elas deveriam ter a mensagem mais bem cuidada", acrescenta a artista em entrevista. Erika surpreende ao falar com sotaque baiano. "Adoro quando dizem isso. Minha família está toda aqui. O Brasil é uma parte importante de mim. Minha segunda casa", conta a artista que sempre passa as férias em Salvador. Em temporada no Brasil, a cantora de 42 anos divulga a versão mais lenta de Despacito. A faixa faz parte do novo disco Tatuaje, lançado em maio, que está disponível no Spotify. A projeção mundial veio coroar a carreira de 25 anos da cantora e compositora que nasceu no Panamá e se instalou em Los Angeles. Pouco conhecida pelo público brasileiro, Erika escreve músicas para artistas do mercado latino e já gravou cinco discos. Ela assina a faixa Quero acender teu fogo, gravada pelo sertanejo Leonardo em 2003. No ano passado, Erika ganhou o Grammy Latino de melhor canção regional mexicana com a faixa Ataúd. Em feveiro, foi indicada como membro do Hall da Fama de Compositores Latinos, uma comissão que inclui artistas como Erasmo Carlos e Caetano Veloso. 

A futura cinebiografia de Freddie Mercury vem há anos sendo esperada, comentada, e cercada de rumores – mas agora parece haver algo mais concreto no horizonte: Brian May, guitarrista do Queen, afirma que o filme deve estrear no ano que vem. Faz quatro anos que o longa começou a ser produzido – inicialmente, Sacha Baron Cohen assumiria o papel do protagonista, mas o ator acabou se desentendendo com os outros integrantes do Queen a respeito de quais rumos o roteiro deveria tomar. Houve até mesmo boatos de que Daniel Radcliffe pudesse assumir a vaga, mas ele mesmo acabou com os rumores, afirmando que seria “completamente errado para o papel”. No fim das contas, Rami Malek, premiado pela série Mr Robot, foi confirmado para interpretar o vocalista.
 
“O filme sobre Freddie vai sair, sim”, disse Brian May, em entrevista ao Daily Star. “Mais cedo do que vocês imaginam: no ano que vem.”
 
Atualmente, o Queen está se preparando para outra turnê ao lado de Adam Lambert, que assume os vocais. Em breve, os fãs do grupo também vão ganhar um presente inusitado: uma versão do popular jogo Monopoly, inspirada nas músicas do Queen.
 
Aqui na Itapema, um concurso cultural vai premiar um ouvinte com um exemplar do livro A Verdadeira História do Queen. Quer concorrer? Clique aqui para saber como – e não perca!

A cantora Avril Lavigne retornou ao estúdio de gravações para continuar trabalhando em seu próximo álbum.

"Nova música. De volta ao trabalho", escreveu a canadense no Instagram ao postar uma imagem no estúdio.

A artista assinou recentemente um contrato com a BMG, que será responsável pela distribuição de seu novo disco, ainda sem data de lançamento definido, mas aguardado para este ano.

Avril gravou uma música inédita em parceria com Ashley Tisdale e Demi Lovato para o filme "Charming".

O terceiro álbum de Noel Gallagher, gravado novamente com os High Flying Birds, deverá ser lançado ainda este ano, mais provavelmente em novembro. A noticia foi dada pelo próprio guitarrista em entrevista dada ao programa de Russell Brand, transmitido no Reino Unido pela Radio X.

Para o radialista, ele disse que acreditava que a data de novembro já havia sido estipulada pela sua gravadora para a chegada do disco.

Brand quis saber o nome de algumas das faixas do álbum, mas Noel se esquivou, brincando que uma delas se chamava "Instrumental Número 3".

Curta as músicas de Noel Gallagher na programação da Super FM!

Sobre

  • A Rádio Super FM - 89,3 é a única no município de Campo Novo do Parecis, MT, que possui programação diferenciada, com um estilo próprio.

Fale Conosco

Avenida Mato Grosso - 2199-NE
Campo Novo do Parecis, MT 78360000
Brasil
+(65) 3382-2898
Mobile: +(65) 9 9624-2258
superfm893.com.br