Marília Mendonça está grávida de cinco semanas do namorado, Murilo Huff. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora neste sábado (22).

Marília e Murilo estão juntos desde maio de 2019. A cantora de 23 anos chegou a trocar seu nickname no Twitter por "Marília apaixonadinha Mendonça" na época em que o romance foi anunciado.

No Dia dos Namorados, os dois trocaram declarações de amor pelas redes sociais.

 
Marília Mendonça e Murilo Huff fazem dueto em “Dois enganados”  — Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça e Murilo Huff fazem dueto em “Dois enganados”  — Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça e Murilo Huff fazem dueto em “Dois enganados” — Foto: Reprodução/Instagram

"Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados", escreveu a cantora.

"E por mais que eu tenha intimidade com as palavras, você consegue tirá-las de mim... te amo, feliz dia dos namorados", comentou o cantor, que tem uma série de trabalhos como compositor.

Em abril deste ano, Murillo lançou a faixa “Dois enganados” em parceria com Marília.

 

 
 
 
Marília Mendonça e Murilo Huff em imagem de maio de 2018 — Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça e Murilo Huff em imagem de maio de 2018 — Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça e Murilo Huff em imagem de maio de 2018 — Foto: Reprodução/Instagram

O ex-cantor mirim Kalil Taha, de 26 anos de idade, foi assassinado com 20 facadas por um homem que se dizia seu melhor amigo, no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo (SP).

O crime aconteceu no dia 30 de maio, porém só veio à tona publicamente na última terça-feira, 18, quando a mãe da vítima, Cláudia, concedeu entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV.

“É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, desabafou.

 

 

Segundo ela, o crime teria sido premeditado, uma vez que Taha marcou um encontro com o assassino e foi esfaqueado por ele dentro de seu próprio carro. Após a ação, a vítima foi colocada dentro do porta-malas do veículo. Na sequência, o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime e indicou onde havia o carro.

 

 

 

A polícia suspeita de que Kalil soubesse sobre algo que poderia comprometer o assassino. Os dois eram frequentadores do mesmo grupo de louvor da igreja.

 

 

Kalil Taha ficou conhecido aos 7 anos de idade ao participar do extinto programa “Talentos Brilhantes”, comandado por Moacyr Franco no SBT. Ele também ficou conhecido como o cover mirim de Faustão e fez participações nas atrações comandadas por Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil.

 

Fonte: Catraca Livre

Depois do sucesso de "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga e Bradley Cooper poderão atuar juntos novamente nas telonas. E, mais uma vez, eles poderão formar um casal, só que agora no filme de ação "Guardiões da Galáxia Vol. 3".

Na franquia, baseada nos quadrinhos da Marvel, Cooper faz a voz para o personagem "Rocket Racoon". Gaga interpretaria "Lylla", que nas HQ's faz um par romântico com Rocket.

A informação foi divulgada por um perfil que acompanha notícias relacionados aos filmes do Universo Marvel. Como se tratam ainda de rumores, nem a cantora, o ator ou mesmo o estúdio responsável pelo filme confirmaram a presença de Gaga.

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" começará a ser filmado em 2021, com possível lançamento em 2022.

Após sete meses de produção e sessões quase diárias de fonoaudiologia, Luísa Sonza lançou seu álbum de estreia, "Pandora".

A cantora gaúcha de 20 anos, também conhecida por ser esposa do humorista Whindersson Nunes, faz questão de dizer que não quer só canções dançantes tão comuns no Brasil na música pop brasileira pós-Anitta.

 

"Eu não deixo de entregar uma Luísa mais comercial. Mas eu sou uma pessoa profunda no geral", explica ao G1, por telefone.

Mas será que os fãs estão se assustando ao notar que o álbum vai um pouco além dos singles dançantes anteriores?

"Não pretendo ser uma artista que dança em todas as músicas. Sempre quis fazer uma coisa mais R&B, mais soul. Sempre tive essa vontade. Algumas coisas que eu peguei muito referência... nos vocais de Ariana Grande, Cristina Aguilera, Mariah Carey. Tem muito da estética 2000."

Mas a música de mais destaque de "Pandora" não tem essa tal pegada mais soul. "Garupa" é pop com batidão, Pabllo Vittar e trocadilho. Única não composta por Luísa, ela é de Rodrigo Gorky, ex-Bonde do Rolê que ajudou a criar o som de Pabllo.

 

 

Nas outras sete músicas, Luísa assina como uma das compositoras. "Eu começo sempre pela letra, pensando na ideia que quero passar", conta a cantora, surgida com covers voz e violão no YouTube.

"Eu tenho ideias durante o dia e sonho com as ideias. Acordo e anoto tudo nas notas do iPhone. Eu coloco todas as ideias e delas. E a gente vai rimando elas. As vezes eu pego uma ideia de um dia e junto com uma de dois meses atrás."

 

"Eliane" abre o disco com uma homenagem à mãe da cantora. "Eu peguei conversas com minha mãe no WhatsApp e rimei elas. São métodos diversos."

 

Essas e outras músicas estarão na turnê, que começa a julho. "Já tenho um show inteiro montado. Pretendo fazer um show com tecnologia incrível para o cenário pop brasileiro. Quero fazer que a palavra show faça jus."

 
Luísa Sonza — Foto: DivulgaçãoLuísa Sonza — Foto: Divulgação

Luísa Sonza — Foto: Divulgação

"Não quero que a sensação de ir ao meu novo show seja a mesma de só ouvir as músicas no Spotify. Quero algo novo e totalmente diferente", avisa, sem dar detalhes sobre a produção.

Luísa conta que faz sessões com seu fonoaudiólogo todos os dias. "Também faço exames de corda vocal a cada três meses, tenho produtor vocal. A voz é minha maior prioridade. Sem voz eu não faço nada."

 

Ela fala também de outros cuidados:

 

"Qualquer pessoa que canta tem que evitar beber fumar e de comer comida gordurosa, até porque eu tenho refluxo. Mas eu não sou a doida, às vezes como, mas evito."
Fonte: G1

 

Página 1 de 87

Sobre

  • A Rádio Super FM - 89,3 é a única no município de Campo Novo do Parecis, MT, que possui programação diferenciada, com um estilo próprio.

Fale Conosco

Avenida Mato Grosso - 2199-NE
Campo Novo do Parecis, MT 78360000
Brasil
+(65) 3382-2898
Mobile: +(65) 9 9624-2258
superfm893.com.br