(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Lutador Camponovense Wallison Latino Participará De Evento Nacional De MMA

Selecionado como um dos 10 melhores lutadores de MMA de Mato Grosso, o camponovense Wallison Latino lutará contra atletas de todo o Brasil em um dos maiores eventos já organizados no Estado, o MT Fight. Sua luta está marcada para o dia 5 de setembro, em Cuiabá.

Com um cartel de 17 vitórias e 10 derrotas, Latino, como é conhecido em Campo Novo do Parecis, terá um grande combate pela frente. Ele lutará contra o atleta Leandro Barbosa, com quem já realizou uma luta no Muay Tai e foi derrotado por nocaute técnico, com interferência do juiz.

“Essa revanche é uma luta que eu já queria fazer, meu adversário é bem duro e, assim como eu, está bem preparado. A luta já está em cima, eu tenho mais um mês e meio de preparação e pretendo subir no octógono na minha melhor forma possível, para que essa luta seja uma guerra.”

De acordo com latino, ele planeja participar de mais dois eventos ainda no ano de 2020, para que no próximo ano participe de um evento internacional.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as lutas do evento MT Fight serão realizadas de maneira especial, com ainda mais segurança e sem público presencial, podendo ser assistida somente pela internet.

Fonte: Plantão Policial CNP

Você pode compartilhar esta postagem!