(Foto: Divulgação/Twitter)

AC/DC anuncia novo álbum. Brian Johnson e Phil Rudd estão de volta à banda

A espera por um novo álbum do AC/DC está chegando ao fim. Depois de muitas informações de bastidores, ou não confirmadas oficialmente, o quinteto está de volta. As páginas oficias do grupo já vinham trazendo alguns teasers nos últimos dias, e agora, aquela que, tudo indica, será a capa de seu novo trabalho foi publicada com a chamada "Vocês estão prontos?".

Por ora, ainda não há muito a saber sobre o que vem por aí, apenas que o 17° disco da banda, e primeiro desde 2014, irá se chamar "PWRUP" ("Power Up") e que ele terá as presenças do vocalista Brian Johnson e do baterista Phil Rudd.

Os dois gravaram "Rock Or Bust", o álbum anterior, mas estavam afastados do quinteto. Rudd, encrencado com a justiça, foi substituído na turnê por Chris Slade, enquanto Johnson, com problemas auditivos, teve que abandonar os concertos - Axl Rose assumiu o seu posto.

O baixista Cliff Williams, que anunciou que estava se aposentando, mudou de opinião e gravou o álbum. Stevie Young, que entrou no lugar de Malcolm Young (1953 - 2017) quando o guitarrista ficou impossibilitado de tocar na banda que fundou, e o líder Angus Young (guitarra) completam o lineup.

Os fãs agora ficam no aguardo pelo anúncio da data de lançamento do disco, e também de uma possível turnê mundial.

Fonte: Vagalume

Você pode compartilhar esta postagem!