(Foto: Divulgação)

'Seu Beijo Joga Sujo': Jorge e Ávine Vinny não têm dó de corações doloridos

Segura o coraçãozinho ferido porque Ávine Vinny, junto de Jorge (da dupla Jorge & Mateus), chegam com a marretada "Seu Beijo Joga Sujo", novo single lançado com exclusividade aqui pelo blog, nesta quinta-feira, 22.

A música inaugura o projeto "Conexões Ávine", cujo nome é bastante autoexplicativo: mostrar o artista de Sobral (terra de Belchior, aliás, no Ceará), em parcerias com outros "grandes artistas", como diz um comunicado enviado à imprensa. 

Com "Seu Beijo Joga Sujo", ele e Jorge cantam sobre sanfona que chora sofrida acompanhada de violões, uma guitarra pontual e percussão que não rouba a cena, mas dá um gostinho quando aparece. 

"Muito feliz com a música, ela fala de amor, de sentimento, que é o que eu e Jorge costumamos cantar", diz Ávine.

O sertanejo não é um ambiente desconhecido para Ávine, aliás. O topete mais vistoso de Sobral já colaborou com Simone (da dupla Simone & Simaria, com "Vai Volta", com 25 milhões plays nas plataformas digitais) e, principalmente, com Matheus & Kauan. 

Junto da dupla, ele cantou "Maturidade", um estouro ouvido mais de 150 milhões de vezes nas plataformas de streaming e posicionada entre as músicas mais tocadas de 2018, ano de lançamento, e 2019.

Versátil, ele também colaborou com Dilsinho (em "Me Valoriza") e Xand Avião (em "Só Deu Você).

Fonte: Pedro Antunes/UOL

Você pode compartilhar esta postagem!