Foto: Reprodução/Instagram/Alok

Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais, após parto prematuro

Romana Novais fez um parto prematuro na noite de quarta (2) e deu à luz a Raika, sua segunda filha com Alok.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", explicou Romana em post no Instagram.

A menina nasceu após 32 semanas de gestação. Tanto Alok quanto Romana estão com Covid-19.

Alok também compartilhou a imagem com a mulher e a filha recém-nascida e escreveu: "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa".

Alok e Romana já são pais de Ravi, de 10 meses.

Live remarcada

O DJ anunciou que estava com Covid-19 na terça (1º) no programa 'Encontro' e adiou a live que aconteceria neste sábado (5) para o dia 19 de dezembro.

"Toda semana eu e minha equipe fazemos teste de Covid como protocolo para a gente seguir com a produção da live. Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo", afirmou Alok.

"Eu estou bem, estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e jamais colocaria outras pessoas em risco", continuou.

O especial de fim de ano "Alive" vai contar com novas tecnologias como realidade aumentada e iluminação com lasers. Ao longo das semanas anteriores, Alok fez uma série de ativações em nove cidades.

Fonte: G1

Você pode compartilhar esta postagem!