Daniel lança single com regravação de música de Tivas Miguel

♪ Quando Daniel foi apresentado à música Amei uma vez só pelo produtor musical Manoel Nenzinho Pinto, a composição de autoria de Tivas Miguel e Edy Uchôa ainda era inédita em disco.

O cantor paulista então esperou a música ser lançada na voz de Tivas Miguel – artista de origem paraibana que, após fazer nome como compositor no universo sertanejo, decidiu atuar como cantor – para somente depois, com os consentimentos dos dois autores da composição, apresentar o próprio registro fonográfico de Amei uma vez só.

Feita sob direção musical de Rodrigo Costa e do próprio Daniel, a regravação de Amei uma vez só será apresentada em single programado para 22 de janeiro.

Horas antes, na noite de 21 de janeiro, o cantor lançará o clipe resultante do registro fonográfico da música já conhecida com Tivas Miguel – compositor, cabe lembrar, presente na discografia de Daniel desde a época em que o cantor formava dupla sertaneja com João Paulo (1960 – 1997).

Tivas Miguel é coautor em parceria com Waldir Luz, por exemplo, de Eu me amarrei (1995), um dos maiores sucessos da dupla João Paulo & Daniel.

Fonte: G1

Você pode compartilhar esta postagem!