Zezé Di Camargo e Luciano lançam “1 Hora e Meia”

De acordo com, no último domingo (10)Zezé Di Camargo e Luciano ocuparam o palco do “Domingão do Faustão” cantando os maiores sucessos da dupla, com direito a uma grande surpresa para os fãs: a apresentação em primeira mão de “1 Hora e Meia”, nova música dos irmãos. A moda romântica sera distribuída a todas as rádios do país na próxima segunda-feira (18), para desembarcar nas plataformas digitais no dia 29 de janeiro.

Para Zezé, “1 Hora e Meia”  feita para os amantes do sertanejo modão. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos, afinal, faz parte da nossa essência, de quem somos. Crescemos assim, rodeados por músicas como esta. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e reunirmos os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia (risos). Ô saudade”, declara.

Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório,
  • a faixa faz parte da comemoração de 30 anos de carreira da dupla,
  • data que se completa este ano,
  • ocupando ainda um espaço especial na websérie que celebrara a efeméride e sera lançada em abril,
  • resgatando toda a trajetória de sucesso dos dois.

Luciano acredita que a música o faz lembrar de Seu Francisco e é uma forma de eternizá-lo nos versos. “Meu pai era apaixonado por canções como “1 Hora e Meia” e quando gravamos um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia. Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele, foi emocionante”, afirma.

Em ritmo de raiz e batida que garante a aprovação da “turma do chapéu”, o enredo da canção relata um amor incondicional.

Fonte: ABC Repórter Diário

Você pode compartilhar esta postagem!