(Foto: Tainara Griesang/Assessoria)

Famílias recebem as chaves da casa própria do Residencial Parecis.

Mesmo com longos anos de espera, o sonho da casa própria de 400 famílias do Residencial Parecis se concretizou na manhã dessa terça-feira (09). Em um ato simbólico, a cerimônia contou com a participação de 6 famílias, que foram selecionadas para o recebimento das chaves, representando os demais contemplados.

A felicidade era contagiante e os moradores agradeciam incansavelmente a chegada desta data. “Eu estava preocupado com as minhas contas e com o aluguel, agora estou sossegado com a graça de Deus”, afirmou o residente Miguel Pereira da Silva.

O Prefeito Rafael Machado destacou mais essa missão cumprida e salientou que a entrega é a realização de um sonho, não só para as famílias, mas também para o Governo Municipal.

Representando o Legislativo Municipal e a busca pela concretização destes sonhos, os vereadores Joaquim Equip, Itamar, Marciano e Márcio Nascimento afirmaram, que o dia é histórico e significativo também para eles enquanto parlamentares.

Os Vereadores Beito Machadinho, Willian Freitas e Fabio do Agem também prestigiaram o evento.

Estiveram presentes também, o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Santos, representando o Ministério das Cidades e o Secretário Chefe da Casa Civil do Estado, Mauro Carvalho, que confirmou o projeto de implantação de novas habitações em Mato Grosso.

Tainara Griesang - Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Você pode compartilhar esta postagem!