(Fonte: Assessoria Prefeitura)

Nossa bandeira é verde e amarela: Prefeito e demais lideranças de Campo Novo participam de manifestação pró-Bolsonaro em Brasília.

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSL) e o vice Toninho Brolio (PSL), participaram neste sábado (15) do Movimento Brasil Verde e Amarelo na capital do país, Brasília, como ato de apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e o desenvolvimento do Brasil.

Os manifestantes do município se reuniram na caravana intitulada “Movimenta Direita Parecis-MDP” e saíram em direção à Brasília ainda no dia 13 de maio, levando a bandeira, o hino e as riquezas do município pela luta de um país melhor.

Além desta, outra caravana foi organizada pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. Apesar da necessidade em estar presente no município para cuidar dos negócios, os representantes do agronegócio e empresários locais lotaram um ônibus e uniram forças para representar os segmentos e a produtividade local na capital do país.

Ao lado do presidente da Câmara Municipal, Marcelo Burgel, em uma publicação no instagram no dia anterior ao manifesto, o chefe do Executivo pontuou o real motivo da viagem: “É isso ai Bolsonaro. Amanhã nós vamos mostrar, na Esplanada dos Ministérios, a força do agro, a força da família, a força de quem trabalha [...] É isso aí Brasil”, finalizou Rafael Machado.

O trio elétrico que reuniu representantes de cidades do chapadão do Parecis carregava duas faixas com os dizeres “o agro e o povo pela democracia” e “supremo é o povo”, como um ato de protesto. O veículo ficou estacionado na Esplanada dos Ministérios, onde se reuniram manifestantes de todo o país.

Em Campo Novo, a caravana para o evento foi formada por representantes do Executivo, além do Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Burgel (Podemos), representantes do Sindicado Rural, produtores, empresários e moradores locais.

 

Você pode compartilhar esta postagem!