(Foto: Reprodução)

Problema de saúde pode tirar Zezé Di Camargo dos palcos em 2020

Não é de hoje que Zezé Di Camargo vem enfrentando sérios problemas com sua voz. Em várias apresentações é possível ver as dificuldades que o irmão de Luciano Camargo vem enfrentando.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo.

Entretanto, Zezé  Di Camargo que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Várias pessoas próximas ao artista ouvidas pelo Movimento Country revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos pacos para preservar a sua saúde. Embora o sertanejo tenha reduzido os números de apresentações, não se descarta a possibilidade do seu irmão, Luciano Camargo, lançar um trabalho solo em 2021, após o encerramento da turnê “Amigos”.

Fonte: Movimento Country

Você pode compartilhar esta postagem!