ADELE TERÁ MÚSICAS NOVAS EM 2020, DIZ EMPRESÁRIO

Recentemente, Jonathan Dickins, empresário de Adele, participou do Eurosonic Noorderslag, uma conferência que aconteceu em Groningen, na Holanda.

De acordo com o portal Music Week, na ocasião ele garantiu que a cantora terá músicas novas no mercado em breve, após um hiato de cinco anos. 

"Quanto antes, melhor", disse ele.

Além disso, o empresário relembrou como ele começou a trabalhar com a artista.

"Alguém disse que eu deveria dar uma olhada nela. Na época em que meu escritório era minha casa e ela veio tomar um chá, eu a conheci lá e começamos a trabalhar juntos", contou. 

Emagrecimento

Adele é um dos nomes mais queridos da música pop, com seu nome sempre causando alvoroço por onde seja mencionado ou ela passe.

Foi o caso de um grupo de fãs na ilha de Anguilla, no Caribe, na qual a cantora está passando as férias ao lado do filho e do amigo, Harry Styles. 

Em relato à revista People, a fã Lexi Larson acabou se encontrando com Adele no restaurante chamado Blanchards Restaurant, e ela se sentou à mesa dela e conversou com todas as meninas presentes.

“A Adele veio até nós, sentou ao meu lado e falou, ‘o que eu posso fazer por vocês, garotas?’ Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou e também sentou com a gente… Conversamos com eles por uns 15 minutos”, contou ela, antes de revelar que Adele perdeu 45 quilos. 

"Ela disse que perdeu uns 45 quilos e que essa tem sido uma experiência muito positiva. Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante”, declarou, antes de dizer que os músicos passaram a fazer perguntas a ela e suas amigas.

“Eram eles que estavam fazendo a maior parte das perguntas, eles queriam saber sobre as nossas vidas, sobre as nossas faculdades e sobre quais eram os nossos planos”.

Por fim, Lexi garantiu que a cantora foi simpática durante todo o tempo da conversa, apesar de ter pedido que não fossem tiradas fotos por conta da presença do filho, na qual ela deseja não ser exposto. Vale lembrar que o garoto é fruto da relação dela com o ex-marido, o empresário Simon Konecki. 

Fonte: Giovanna Prisco/O Fuxico

Você pode compartilhar esta postagem!