De última hora, Lana Del Rey cancela turnê na Europa por problemas de saúde

Lana Del Rey deixou os fãs bastante preocupados ao anunciar o cancelamento de sua turnê na Europa e no Reino Unido, de última hora, por problemas de saúde.

A cantora, que iniciaria as apresentações amanhã (21), em Amsterdã, divulgou um comunicado nesta quinta-feira (20), explicando o motivo de não poder mais realizar os shows, acrescentando, também, que precisaria fazer um repouso.

"Desculpe decepcionar a todos bem em cima da hora, mas essa doença me pegou de surpresa e eu perdi completamente a minha voz para cantar. O médico me aconselhou a fazer um repouso de 4 semanas no momento. Eu odeio decepcionar todo mundo, mas eu preciso melhorar. Com amor, Lana."

Ainda não está claro se a cantora irá repor as datas canceladas.

Vale lembrar que Lana Del Rey é uma das atrações do Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo, entre os dias 3 e 5 de abril. A artista está agendada para se apresentar na primeira noite do festival, que também contará com Guns N'Roses, Cage The Elephant, Rita Ora, King Princess entre outros no lineup.

Além de São Paulo, a cantora também tem apresentação marcada no Lollapalooza da Argentina e do Chile, que acontecem antes, no final do mês de março.

Fonte: Vagalume

Você pode compartilhar esta postagem!