(FONTE: REPRODUÇÃO)

Paraibano DJ Ivis é flagrado agredindo ex-mulher, perde contratos e é demitido de gravadora

Natural de Santa Rita na Paraíba, o DJ Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi flagrado, em vídeos gravados por câmeras de segurança interna, agredindo a ex-esposa na frente da filha e de outras pessoas. Pamella Holanda, vítima das agressões, compartilhou as imagens nas redes sociais nesse domingo (11), mas não é possível identificar os dias que as agressões aconteceram.

O artista foi desligado da produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira. Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró, e neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com as músicas “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Pâmella também postou fotos de como seu rosto teria ficado após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais. Há pouco mais de um mês, a arquiteta e digital influencer fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês. Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza, de acordo com a Secretaria de Segurança Publica do Estado (SSPDS).

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Nas redes sociais, após a divulgação dos vídeos, o DJ Ivis se pronunciou. Em comunicado, o artista fala do término do relacionamento e não das agressões. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.

Nos Stories, ele fez uma série de vídeos nos quais falou do relacionamento conturbado que tinha com Pamella, confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado. Ele não dá detalhes sobre o teor das ameaças, nem os motivos. “Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, continuou.

Quando começou a se defender na internet, o produtor e cantor mostrou a imagem de um Boletim de Ocorrência que fez contra mulher no dia 13 de março. No documento, Ivis diz que Pamella “não admite de forma alguma o fim do relacionamento” e que “a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”.

“Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, complementou o artista, que é paraibano, mas mora no Ceará.

Fonte: Praiba.com

 

Você pode compartilhar esta postagem!