(FONTE: REPRODUÇÃO)

Dj Ivis é preso após agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

Dj Ivis foi preso, nesta quarta-feira (14), em Fortaleza (CE), dias após a publicação de vídeos onde aparece agredindo a sua ex-esposa, Pamella Holanda. A informação foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, através do Twitter.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", postou. O músico foi levado para a delegacia de Eusébio, onde aguarda transferência.

O delegado do caso, Tarso Facó, disse que Pamella fará um novo exame daqui 30 dias. Uma possível nova vítima do artista foi ouvida também nesta quarta (14).

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Pamella falou sobre os casos de agressão que sofreu. "A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem (...) Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria", contou a ex-esposa.

O caso agora segue em segredo de Justiça, determinando pelo juiz responsável. Os processos contra o cantor estavam públicos até domingo (11) e a partir de segunda-feira (12) não era mais possível acesso a eles.

Fonte: Vagalume

Você pode compartilhar esta postagem!