(FONTE: REPRODUÇÃO)

A CASA DO PALHAÇO EMOCIONA A TODOS COM O ESPETÁCULO UM MILHÃO DE SONHOS.

Na última segunda-feira, 15 de novembro, foi realizado na Casa do Palhaço, o espetáculo “Um milhão de sonhos”.

O objetivo era apresentar os resultados das oficinas do projeto “A casa do palhaço”, através do espetáculo de encerramento, após quase um ano fora dos palcos devido ao avanço da pandemia. A peça foi um sucesso, mostrando que a perseverança do grupo e trabalho em equipe faz com que os sonhos em comum se tornem realidade.

A diretora do espetáculo e proponente do projeto Francislaine Almeida, relatou que tudo aconteceu da melhor forma possível, uma vez que conseguiu atingir o objetivo de demonstrar esses resultados ao público presente, mostrando que a arte funciona e que vale a pena, ela ainda explica que o nome “Um milhão de sonhos”, baseou-se na ideia de que todos são feitos de sonhos, pois eles fazem com que continuem vivos, “um milhão de sonhos é tudo que quero viver com milhares de crianças que irão passar por debaixo daquela tenda. Não poderia ter outro nome até porque isso é a realização de um sonho da companhia, é uma luta muito grande, e esse é apenas a primeira de grandes realizações, o sentimento é de gratidão, Deus preparou tudo”, declarou Francislaine.

Com publico lotado, a peça superou todas as expectativas, emocionando a todos que participaram e assistiram. Resultado de muito trabalho, a peça reuniu as três gerações da Companhia Revelação, sendo elas a companhia infantil, adolescente e adulta.

Ficam os agradecimentos a presença de todos, em especial ao Prefeito Rafael Machado e primeira dama Preta Casagrande que sempre deram total apoio a cultura, à Secretaria de Cultura e Turismo, aos pais, alunos, amigos e autoridades presentes, enfim, a todos que colaboraram para que tudo isso fosse possível, concluiu Francislaine Almeida.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis.

Você pode compartilhar esta postagem!