(Todas as fotos: Portal Campo Novo)

Azul Linhas Aéreas deverá inaugurar rota entre Campo Novo do Parecis e Cuiabá em julho, segundo Rafael Machado

O aeroporto de Campo Novo do Parecis já está liberado para pousos e decolagens, sendo homologado na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), há algumas semanas. Várias aeronaves particulares já chegaram e partiram do município.

O prefeito, Rafael Machado, revelou ao Portal Campo Novo que a companhia aérea, Azul, procurou informações sobre o aeroporto e dados da cidade para inaugurar uma rota de passageiros até Cuiabá.

A Azul Linhas Aéreas afirmou que pequenos ajustes precisam ser feitos para que haja organização no embarque e desembarque de passageiros. Segundo Machado, esses pequenos ajustes são facilmente adequados.

A previsão é que a Azul inicie o transporte já no mês de julho, com rotas na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, para a capital mato-grossense.

O valor da passagem ainda não foi informado oficialmente. Mas as conversas estão bem adiantadas entre a empresa aérea e a Prefeitura de Campo Novo do Parecis.

As aeronaves serão de pequeno porte, da Azul Conecta, com capacidade para até 9 passageiros. O tempo de voo entre Campo Novo e Cuiabá é de aproximadamente 50 minutos, em aeronaves turboélice.

FONTE: PORTAL CAMPO NOVO 

 

Você pode compartilhar esta postagem!