Zezé Di Camargo promete ir a justiça contra quem criticar sua voz

Zezé Di Camargo, figura icônica da música sertaneja, enfrenta tempestades não só em casa, mas também nas redes. As falhas vocais têm sido uma constante em sua carreira recente, dando margem a um ciclo interminável de críticas. Agora, cansado de ser o alvo de zombarias e análises negativas, Zezé decide partir para a ação legal, denunciando uma campanha de difamação contra ele.

Desde uma cirurgia em 2008 para remover um cisto nas cordas vocais, o que aconteceu com a voz de Zezé Di Camargo virou mote de especulações. Mas Zezé não fica calado. Apesar dos tropeços ao vivo, ele se mantém firme, comparando sua situação à de atletas que superam lesões, recusando-se a “manquejar” diante do público.

Zezé Di Camargo está em guerra, não só com as notas musicais, mas com a mídia digital. Sua retaliação? Processos judiciais contra plataformas que, segundo ele, perpetuam a falsa narrativa de um artista em declínio. A vitória sobre três grandes canais do YouTube evidencia sua determinação em limpar sua reputação e desafiar o fenômeno do “cancelamento”.

Não é apenas sobre as notas: Zezé expõe a discrepância entre sua transparência sobre os desafios vocais e o silêncio de outros artistas sertanejos em situações similares. Ele questiona a fixação da mídia em seus deslizes, contrastando com a discrição em torno de outros nomes do sertanejo que enfrentaram problemas vocais.

Fonte: Movimento Country

Você pode compartilhar esta postagem!