Reprodução Internet

Futebol: Irmã de Cristiano Ronaldo recebe camisa do Grêmio em jogo na Arena

Uma presença ilustre chamou atenção nos camarotes da Arena do Grêmio no jogo que garantiu a classificação para a final do Campeonato Gaúcho sobre o Caxias nesta terça-feira (26/3). Não tratava-se nenhum ídolo do clube, nem uma autoridade do futebol, mas recebeu tratamento igual. Era a irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, que esteve no local acompanhada do marido Alexandre Bertolucci.

Kátia foi presenteada com uma camisa do time, com seu nome nas costas acima do número 7 do irmão. Além dela, a diretoria também entregou para a empresária outras duas unidades. Uma para Cristiano Ronaldo. E uma para a mãe deles, dona Dolores, que admitiu recentemente que é fã do clube brasileiro. Kátia confirmou a preferência ao receber os uniformes: “Claro, quando vem para o Brasil, a mãe diz ‘sou Grêmio'”, afirmou.

Segundo Katia, o carinho pelo Tricolor vem da influência do genro Alexandre. Além disso, a família do craque português tem negócios no Rio Grande do Sul, e teve um restaurante em Gramado, cidade turística na Serra Gaúcha.

Fonte: Metropoles

 

Você pode compartilhar esta postagem!