Foto: Reprodução Internet

Famosos: Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo abrem o jogo e revelam detalhes sobre a suposta gravidez

Entre altos e baixos, Graciele Lacerda compartilha sua experiência única e os momentos íntimos da jornada para engravidar, revelando a verdade por trás de cada passo com Zezé Di Camargo

 

 

Ao longo dos anos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo têm compartilhado diversos aspectos de sua vida a dois, mas um dos temas que mais geram curiosidade e expectativa é a questão da gravidez de Graciele Lacerda. Recentemente, rumores sobre uma suposta gestação ganharam força, levando Graciele a esclarecer sua situação atual.

Por eu ter esse estilo de vida há muitos anos, não me impede de eu comer alguma coisa ou outra fora, o fato de eu ter uma alimentação saudável há muitos anos não me impede eu tá comendo uma coisa ou outra, não vai fazer eu engordar, o efeito sanfona é quando você passa por um processo de emagrecimento e aí volta a comer tudo e aí com vários meses você volta a engordar tudo de novo” esclareceu Graciele. Ela continuou, afirmando que não está engordada, mas sim inchada devido a sua rotina alimentar e estilo de vida.

Tratamento para engravidar

Tentando engravidar desde 2019, Graciele revelou recentemente mudanças significativas em sua rotina para retomar o tratamento para ter um bebê com o cantor sertanejo. As mudanças incluem ajustes na dieta e no estilo de vida, com um foco especial em manter-se saudável e preparada para a gravidez.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda investem fortuna em mansão dos sonhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

As especulações sobre a gravidez ganharam força após Graciele aparecer em um vídeo exibindo curvas diferentes, o que levou muitos a questionarem se ela estaria grávida. Contudo, ela esclarece que as mudanças em seu corpo são resultado de inchaço e inflamação, não necessariamente de ganho de peso ou gravidez.

Graciele e Zezé continuam firmes em sua jornada para aumentar a família, enfrentando cada desafio com determinação e esperança. A transparência e honestidade de Graciele sobre sua experiência têm inspirado muitos, enquanto o casal segue trabalhando juntos em busca de realizar seu sonho de ter um filho.

Fonte: Movimento Country

Você pode compartilhar esta postagem!