Foto: Reprodução Internet

Música: Jon Bon Jovi considera aposentadoria se problemas de voz não melhorarem

Jon Bon Jovi revelou recentemente que está se recuperando de uma delicada cirurgia nas cordas vocais e deixou claro que a turnê de 40 anos da banda só será iniciada no momento em que ele estiver 100% recuperado. Mas numa entrevista publicada neste fim de semana pelo jornal britânico The Sunday Times, o cantor falou pela primeira vez em aposentadoria.

“Esta é a primeira vez que digo isso. Se o canto não é ótimo, se eu não posso ser o cara que eu já fui… então, acabou pra mim”, disse Jon.

Ele disse que voltou a cantar após uma terapia vocal, que o ajudou a gravar um novo álbum, mas indicou que cantar ao vivo é algo completamente diferente. “Há uma grande diferença entre estar em um estúdio e sair na estrada. Acabamos de gravar um novo álbum. Eu canto em terapia vocal todos os dias. Mas eu quero me apresentar por duas horas e meia por noite, quatro noites por semana – e eu sei o quão bom eu posso ser, então se eu não puder ser esse cara… não precisarei ser o ‘Elvis Gordo'”, comentou, referindo-se aos decadentes últimos anos da carreira de Elvis Presley.

Jon também confessou que se sente mais perto da aposentadoria do que gostaria, acrescentando: “Eu serei vencido se não puder cantar ao vivo novamente, mas o que um quarterback faz quando se depara com a última bola que ele lançará? Essa é a situação em que me encontro. Quero relembrar os 40 anos do Bon Jovi, olhar para o novo álbum e apreciar tudo. Essa é a minha esperança: encontrar alegria em tudo isso”.

O novo álbum do Bon Jovi chama-se “Forever”, está programado para chegar ao mercado em 7 de junho e teve recentemente o seu primeiro single “Legendary” revelado.

Fonte: 89FM a rádio Rock

Você pode compartilhar esta postagem!