Foto: Polícia Civil CNP

Policial: Polícia Civil de Campo Novo prende suspeito por tráfico de drogas interestadual

Fase final da Operação Doce Amargo prende suspeito em Campo Novo do Parecis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DENARC) de Cuiabá, cumpriu 25 mandados de prisão preventiva, nesta quinta-feira (30), durante a Operação Doce Amargo, que investiga uma rede de tráfico de drogas com base na capital do estado e atuação em outros estados do país. Além das prisões, os policiais também cumpriram 20 mandados de busca e apreensão domiciliar, bloqueio de contas bancárias dos investigados e sequestro de veículos utilizados nas atividades criminosas.

No município, a operação contou com o apoio da Delegacia local onde foi obteve êxito na prisão de W. R. S. da S., em cumprimento a mandado judicial expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

A operação foi deflagrada simultaneamente nos estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com ações coordenadas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Novo do Parecis, Rio de Janeiro e Santa Luzia (MG), visando desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas interestadual.

Durante o cumprimento do mandado em Campo Novo do Parecis, os policiais civis realizaram buscas na residência do suspeito localiazada no bairro Nossa Senhora Aparecida em específico na rua Severino Eufrasino de Lima, onde foram apreendidos um celular, baldes utilizados para o cultivo de maconha e outros apetrechos que caracterizavam uma pequena estufa artesanal.

A Operação Doce Amargo é uma investigação de grande porte conduzida pela DENARC de Cuiabá, que visa combater o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro em diversas regiões do país.

Com o cumprimento deste mandado, a operação entra em sua fase final, consolidando os resultados de meses de trabalho investigativo e integração entre unidades da Polícia Civil.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil CNP
 

Você pode compartilhar esta postagem!